Sapatilha De Cristal

Cinco Coisas Que devia Fazer Depois da Instalação


Hoje vou iniciar uma série de post’s neste local: Como criar um blog? Apesar de ainda ser muuuuito nova no ramo, recebo questões todos os dias a respeito de: “Maanuh como eu crio um blog? Como eu registro meu web site? https://www.evernote.com/shard/s683/sh/a9df55e9-33a3-4b4d-a5bb-502e9eb5c68f/bdffa74a3104b4352941bb25b2ac5850 vem inspiração pros post’s? http://dietaja1.soup.io/post/659528237/Video-E-Interatividade-Na-sua-Estrat-gia faço pra anunciar? ”. Estas são só várias perguntas que sempre leio e que irei responder! Uma vez por semana irei relatar a vocês, um tanto da minha experiência por esse um ano, como o tópico é super grande e desejo aproximar-se focos que geralmente não não existem dúvidas na web, irei dividir em imensos post’s.



Almejo deixar claro que tudo que irei falar, além de experiência própria, teve estudo, muita tentativa e erro, apanhei demaaais pra saber coisas bobas, que ninguém ensina, nem sequer te explica! E caso tenham alguma recomendação ou dica, me avisem nos comentários ok? É ótimo ter um website, é gratificante ter amigos virtuais, ser conhecida, ter um público que gosta do teu tema, e até futuramente ter lucros com isto, contudo aceite o caso, é um Serviço! Se você for levar isto como tal, realmente é trabalhoso! Não sonhe que é só construir e escrever um texto de tempos em tempos, é muito suor e muito afeto.


Fazer um website é até simples, dificultoso é conservar e desenvolver posts que vão satisfazer os seus leitores sempre, isso requer tempo e insistência! ESTOU PREPARADA Pra TER UM Site? ♥ http://novidadespraboavida9.jigsy.com/entries/general/Por-Onde-Come%C3%A7ar , e sou dedicada o bastante, para escrever textos relevantes e “atraentes” para outras pessoas? 30,00/ ano pro domínio do meu web site? ♥ Estou disposta a me dispensar realmente nesse projeto? De vez enquando perdendo dias de lazer, horas pesquisando e etc?


♥ Domino algum tema em específico? Tenho qualquer coisa a juntar sobre o que irei pronunciar-se? http://blogs.rediff.com/tecnicasbebidasecia8/ Estou ciente de que não ganharei NADA no começo? Não se assustem hehe. Mas essas são questões básicas, hoje a internet tem por volta de 40.000.000 de websites, mas a maioria (em torno de 85% ou mais) são inexplorados vagando na rede, portanto é excelente ter certeza antes de começar/formar. E TEM ESPAÇO Afim de MIM? Como falou em um momento anterior, muitos web sites nem sequer tem 1 visita por dia, e tudo só vai necessitar de você e do teu serviço, você irá ver o fruto de acordo com seu esforço. http://comendobemtecnicas7.jiliblog.com/14688145/neutralidade-de-rede-est-morta-nos-eua-empreenda-as-consequ-ncias-pra-seu-bolso isso não esqueça desta expressão: Insistência! Uma das coisas mais consideráveis e cruciais é saber o tema principal do teu website: Moda? Este detalhe é relevante com finalidade de definir o tempo e o investimento que você vai fazer no teu website, mesmo que possa ser só por hobbie, você não vai cobiçar permanecer escrevendo para ninguém ler né? Desse modo mesmo que seja insuficiente, você vai ser obrigado a estabelecer um tempo para investir nele, capriche o máximo que puder!


“Estou iniciando com o blog”, ter uma câmera é legal, claro que a qualidade das imagens vai influenciar se a pessoa vai parar pra ler ou não, entretanto isso não é desculpa pra adiar teu projeto! Eu mesma até metade do ano anterior tirava fotos, e gravava filmes com a câmera do meu smartphone, podem referir nos primeiros post’s.


Hoje os aparelhos são super modernos, desta forma se tem uma imagem fantástico e/ou filma em HD, com as dicas anteriores como (aprenda o básico sobre edição de fotos), já apresenta com finalidade de começar! Existem programas bem fáceis de misturar na internet, e com certeza você vai gastar boa quantidade do teu tempo em edições, dessa maneira é ótimo perceber um pouquinho sobre os mesmos!


  • 34 Página: Kamorra
  • 4 Motivos para o teu Tema não Gerar Tráfego
  • 2: Marca favorita de maquiagem internacional e nacional
  • O que fiz por estas pessoas no último mês
  • quatro - Formalize o seu negócio

Vamos a seleção do nome! ♥ Alternativa um nome fácil de lembrar; E de preferência que possa ser curto e simples. ♥ Que remeta aos leitores, o tema principal do seu blog! Na escolha do nome, você tem que conduzir em consideração outra coisa: O domínio, porém Maanuh, o que é um domínio? Contudo eu especificamente prefiro o domínio .com visto que acho mais curto e acessível de lembrar.


Digite na caixinha o nome que deseja e verifique a disponibilidade, aparecendo um x significa que não esta disponível, se apresentar-se um check verdinho significa que esta disponível para compra. 30,00 em uma organização séria. Falei que esse tema tem conteúdo com o objetivo de caramba, né? E olha eu que resumi o máximo que pude!


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *